Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não conseguiu vender. Fique tranquilo e conte conosco! 

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Entre em contato com a central (85) 99106-6150 ou  [email protected] para informar.

A troca poderá ser realizada em até 60 dias da data do faturamento da Nota Fiscal, desde que chegue à Handara dentro do prazo informado. 

O valor da troca será disponibilizado em crédito para utilizar na próxima compra pela Loja Virtual.

Não trocamos peças promocionais.
Lembre-se: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

Confira os critérios:

O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo(a) consultor(a), para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação em sua modelagem original.

Não trocamos: Peças em promoção; Fora do prazo de troca; Tag / Etiqueta rasurada; Peças sujas ou amareladas.

Trocamos peças brancas mediante análise.

Cadastro no CNPJ deverá emitir e enviar a nota fiscal de devolução.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem.

 Atenção: Caso o produto esteja dentro dos critérios, o crédito será liberado em 24h úteis na Loja Virtual. Fora do perfil será devolvido ao remetente com frete pago pelo consultor(a).

 

PRODUTO COM DEFEITO

O produto deve ser enviado para análise do setor de qualidade da Handara, em até 90 dias da data da Nota Fiscal.

Encaminhar via correios PAC para o endereço da Nota Fiscal.

Caso defeito tenha conserto, a peça é ajustada e devolvida.

Ausência de defeito; Uso inadequado pelo cliente; Dano acidental ou desgaste decorrente do uso, o produto será devolvido.

Confirmado defeito de fabricação: É gerado o crédito para utilizar na Loja Virtual. 

Atenção: Análise com defeito confirmado, o valor do frete via PAC será devolvido em crédito de compra. Defeito não identificado será cobrado o valor do frete pela devolução.